POSTAGENS RECENTES

Johnny Depp | Ator diz que se arrependeu de ter seguido a carreira de ator


Astro de 53 anos culpou a profissão por seus problemas pessoais, legais e financeiros





O ator Johnny Depp disse que se arrepende de ter seguido a carreira de ator. Na avaliação do astro, sua vida profissional foi determinante para o caos financeiro e pessoal em que ele se encontra hoje. “Hoje eu recomendaria para mim sair imediatamente desse negócio quando era mais novo. Eu diria para mim: ‘as coisas vão ficar estranhas’”, afirmou em entrevista ao jornal britânico Daily Express.




Hoje aos 53 anos, o ator é protagonista de um processo no qual acusa seus antigos empresários de fraudarem mais de 76 milhões de reais de suas contas bancárias. Em decorrência do processo, Depp foi acusado pelos ex-empresários de gastar de forma incontrolável e não conseguir mais memorizar as falas dos roteiros dos filmes nos quais trabalha.


Johnny Depp e Amber Heard

Além do processo, Depp também vem sendo alvo de outras polêmicas nos últimos meses. Recentemente ele foi acusado de atrasar às gravações e dar prejuízo aos produtores do próximo filme da franquia ‘Piratas do Caribe’. No último mês de janeiro ele assinou o divórcio de sua ex-esposa, Amber Heard ( a Mera do aguardado filme do 'Aquaman' ), que o acusou de violência doméstica ao longo do período no qual estiveram casados.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem