POSTAGENS RECENTES

Inumanos | Último episódio será filmado em breve no Havaí





Conforme a estreia de Inumanos se aproxima, cada vez mais os fãs se animam com novas notícias que vão saindo nas redes sociais.

Na semana passada uma notícia foi confirmada. De acordo com uma rede de notícias no Havaí, o último episódio da série será filmado em partes por lá no dia 8 de junho.

Os Inumanos apareceram pela primeira vez nas revistas do Quarteto Fantástico, ainda na década de 1960. Em 1975, passaram a ser protagonistas de suas próprias histórias.



Situada nos dias atuais, a série contará com cenas tanto na Terra quanto na Lua ao mostrar a história do herói Raio Negro e da Família Real dos Inumanos.

A primeira temporada de Inumanos, tem seu lançamento do piloto cinematográfico agendado para 4 de Setembro. Na TV, a produção com apenas oito episódios,chega em 26 de Setembro, pela ABC.começará a ser exibida .
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem