POSTAGENS RECENTES

Harry Potter | Fãs criam longa que conta origem de Voldemort e trailer viraliza


Voldemort: Origins of the Heir é o título de um filme feito por fãs de Harry Potter que promete contar a história de Tom Riddle, também conhecido como Lord Voldemort. O longa independente produzido pela italiana Tryangle Films, que contou com um financiamento coletivo em apoio o projeto, ganhou um teaser lançado no último sábado (28).

O que não era esperado que o filme de baixo orçamento fosse fazer tanto sucesso. Ele já ultrapassou a marca de 490 mil visualizações no YouTube e já foi compartilhado mais de 660 mil vezes no Facebook.

O filme é inspirado nos eventos de Harry Potter e o Enigma do Príncipe e conta como Tom Riddle coletou as Horcruxes e adquiriu seus poderes após deixar Hogwarts. Além da história de Voldemort, o filme também contará com a investigação da misteriosa morte da herdeira de Lufa-Lufa, Hepzibah Smith, em 1943, que foi supostamente envenenada por seu elfo doméstico.

Confira o vídeo:

1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem