POSTAGENS RECENTES

Glass | O novo filme de Shyamalan, terá um orçamento maior que Fragmentado



Esse texto tem spoilers de Fragmentado . Leia por sua conta! 




Fragmentado, o último filme do diretor M. Night Shyamalan, teve um orçamento bem pequeno para um filme daquele tipo (US$ 9 milhões) e seu próximo longa pretende traçar um confronto épico, por isso teremos mais dinheiro em tela. Graças a ótima bilheteria de Fragmentado, a Universal vai apoiar Shyamalan e garantirá um orçamento um pouco maior para Glass , o cross-over entre Corpo Fechado e Fragmentado.

O co-produtor de Fragmentado, Jason Blum, falou com Collider e garantiu a crescente na produção:

"O orçamento vai ser mais tradicional, em termos de Hollywood ainda é pequeno, mas não são só US$ 5 milhões também."

Blum também revelou que as filmagens de Glass devem acontecer ainda este ano:

"O filme será lançado em janeiro de 2019, então temos que começar a filmar bem em breve!"




Corpo Fechado mostra a história de David Dunn (Bruce Willis), um homem comum da Filadélfia que descobre possuir habilidades extraordinárias após um acidente de trem. Ele então começa a ser treinado por Elijah Price (Samuel L. Jackson), um homem que é muito mais do que parece.

O filme foi elogiado na época e é considerado uma ode ao gênero de super-heróis, mesmo não contando com nenhum personagem criado anteriormente nos quadrinhos.

Glass, a continuação de Corpo Fechado e Fragmentado, chega aos cinemas em 18 de janeiro de 2019.  Bruce Willis, Samuel L. Jackson, Anya Taylor-Joy e James McAvoy estão confirmados no roteiro, reprisando os papeis de David Dunn, Mr. Glass, Casey e A Besta, respectivamente.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem