POSTAGENS RECENTES

Gambit | Doug Liman diz o motivo de abandonar o filme



Diretor não gostou do roteiro






Durante o lançamento de The Wall, o diretor Doug Liman explicou por que decidiu abandonar o filme do Gambit, apontando que não sentia uma conexão emocional com o projeto, o que motivou sua decisão:

"Eu procuro uma conexão pessoal com os filmes que faço e nem sempre ela é óbvia. Sabe, qual minha conexão com Jason Bourne? Eu tenho uma conexão emocional com o filme porque ele fala do caso Irã-Contras e meu pai estava envolvido nas investigações. Em toda história eu tenho uma ligação. Em The Wall, o que um cineasta de Nova York teria em comum com dois soldados do Iraque? Mas o filme se trata de perseverança, sobre se levantar e continuar seguindo em frente, isso é alguma coisa. E eu nunca senti isso com Gambit. Às vezes acontece, às vezes não." disse o diretor.

“Eu sou todo roteiro, e eu simplesmente não estava me sentindo bem com ele. Eu tenho que me conectar ao roteiro. Em A Identidade Bourne, Matt Damon sempre se referia a si mesmo como uma “prostituta de roteiro”, e eu também sou assim.”

É como você sente o roteiro, isso é tudo. Nós fazemos filmes porque queremos contar grandes histórias”, completou.

Doug Liman vai dirigir "Liga da Justiça Sombria " para Warner . Porém, o filme ainda não tem data de estreia definida. O filme é produzido por Scott Rudin e Guillermo del Toro.





Sobre Gambit

Anti-herói capaz de manipular a energia cinética e também habilidoso em arremesso de cartas, luta corporal, e no uso de um cajado, Gambit era um ladrão profissional, o que fez os X-Men confiarem pouco nele quando se juntou ao grupo.

Por enquanto, o filme não tem data para sair do papel.

A produção do filme tinha previsão para começar em 2017, mas....
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem