POSTAGENS RECENTES

Friends | Matthew Perry diz que já vetou uma história da série


Ator não achou a cena engraçada o suficiente


O ator Matthew Perry, o eterno Chandler Bing, contou uma história aconteceu nos bastidores e que poucos fãs sabem.

Durante uma entrevista para o programa Watch What Happens Live, perguntaram a Perry se alguma vez leu um roteiro que simplesmente não parecia certo fazer. Então ele contou que uma vez vetou uma história, achando que passava um pouco do limite do programa.

" Tinha uma história em Friends na qual Chandler ia para uma boate de strip masculino porque ele gostava muito dos sanduíches de lá. Então eu liguei e disse: ‘Não vamos fazer essa’. " O estúdio, claro, aceitou o pedido e a gravação do episódio foi cancelada.

Assista a declaração abaixo :



Friends teve dez temporadas e foi exibida de 1994 a 2004 — todos os episódios estão disponíveis na Netflix, além das reprises diárias no Warner Channel e no SBT.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem