POSTAGENS RECENTES

Friends | Jennifer Aniston diz que série seria inverossímil nos dias de hoje


Jennifer Aniston acredita que os personagens ficariam presos em seus celulares ao invés de interagir





A atriz Jennifer Aniston disse que ‘Friends’ seria completamente inverossímil nos dias de hoje por causa da existência de smartphones e redes sociais. “Nós brincamos que caso ‘Friends’ fosse criada hoje, você teria uma cafeteria cheia de gente apenas olhando para celulares, não haveria mais episódios e conversas”, disse a artista em entrevista ao podcast ‘The Thrive Global’, deixando explícita a sua crença de que não vê sentido no retorno do seriado.

As pessoas não conversam mais em cafeterias. Naquela época não passávamos o tempo todo no Facebook ou no Instagram”, ressaltou a atriz. Aniston disse que ela mesmo passa mais tempo na internet do que gostaria: “Você está lá e também não está, não tem os benefícios que estaria de participar de qualquer encontro”.




1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem