POSTAGENS RECENTES

Fahrenheit 11/9 | Michael Moore prepara documentário sobre Donald Trump


'Estou fazendo um filme para sair dessa confusão', disse cineasta, sobre filme que deverá se chamar 'Fahrenheit 11/9'.


O diretor americano Michael Moore prepara um documentário sobre Donald Trump chamado "Fahrenheit 11/9", dia do anúncio dos resultados da última eleição presidencial e uma referência a um de seus filmes - "Fahrenheit 9/11".

"Sim, estou fazendo um filme para sair dessa confusão", tuitou o cineasta em uma mensagem, com um link para uma matéria do site da revista "Variety".




"Pouco importam as revelações, mantém-se firme em sua postura. Os fatos, a realidade, o cérebro, nada chega nele. Mesmo quando faz mal para si mesmo, ele se levanta de manhã e continua a tuitar. Tudo isso acaba neste filme", declarou Moore.

Segundo a publicação, os produtores Bob e Harvey Weinstein adquiriram os direitos do documentário para o mundo todo, por intermédio de uma de suas empresas, a Fellowship Adventure Group. Esta última produziu "Farenheit 9/11".




Politicamente progressista, Michael Moore tentou mobilizar a opinião pública contra Donald Trump durante a campanha presidencial e foi um dos poucos a prever, desde o início, que tinha grandes chances de ser eleito. Moore ganhou em 2003, o Oscar de melhor documentário com o filme "Tiros em Columbine", onde aborda a obsessão por armas nos Estados Unidos, relacionando-a com o Massacre de Columbine, ocorrido numa escola.

"Fahrenheit 11/9" ainda não tem data de lançamento.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem