POSTAGENS RECENTES

Deadpool 2 | Filme vai trazer mutante brasileiro em cena pós-créditos


O herói Mancha Solar é um ex-jogador de futebol com poder de absorção de energia solar


Um dos raros mutantes brasileiros da Marvel Comics vai aparecer em uma cena pós-crédito do aguardado ‘Deadpool 2’. Fontes da produção revelaram ao site ComicBook.com que a produção com o ator Ryan Reynolds marcará a estreia do herói Mancha Solar, alter-ego do ex-jogador de futebol Roberto da Costa. Ele estará no filme ao lado dos heróis Feral e Shatterstar, três membros do grupo X-Force, que deverá ganhar filme próprio nos cinemas em 2019.
O Mancha Solar apareceu pela primeira vez em uma HQ da Marvel em 1982. Criado pelo roteirista Chris Claremont e pelo desenhista Bob McLeod, o personagem tem como poderes a absorção de energia solar, força e voo. Ele já fez parte de grupos da editora como X-Men, Vingadores, Novos Mutantes e Clube do Inferno.

Previsto para junho de 2018, a continuação do segundo ‘Deadpool’ também marcará a estreia nos cinemas do personagem Cable. Vindo do futuro, o mutante pode ser vivido pelo ator Josh Brolin. A direção da obra será dirigida pelo cineasta Tim Miller. O intérprete do mancha Solar ainda não foi anunciado.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem