POSTAGENS RECENTES

Deadpool 2 | Escalado ator que viverá o vilão do filme





O site Deadline informou que a Fox contratou o ator Jack Kesy para interpretar o principal vilão de Deadpool 2. Ainda não foi divulgado qual será o personagem de Kesy, apesar dos rumores que dizem que ele interpretará Black Tom Cassidy, o estúdio ainda não confirmou.



Ryan Reynolds reprisará o papel do mercenário desbocado em Deadpool 2, que será dirigido por David Leitch (De Volta Ao Jogo). 



O primeiro filme, lançado no ano passado, arrecadou um total de US$ 775 milhões pelo mundo, tornando-se o título mais lucrativo da franquia X-Men.

A sequência ainda não tem data definida, mas começa sua produção em junho e seu lançamento está programado para 31 de maio de 2018.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem