POSTAGENS RECENTES

Deadpool 2 | Ator começa o treinamento para interpretar mutante









Josh Brolin vai interpretar o mutante Cable em Deadpool 2. O ator já começou a se preparar para o papel na academia, além de começar uma dieta bastante restrita.

O ator publicou uma foto sua malhando em seu Intagram, brincando que está “pu%@” da vida sem comer doces, massa e outras coisas. Brolin também será Thanos em "Vingadores: Guerra Infinita" .





“Cable está chegando, crescendo por dentro. Saiu do passado de donuts para o cara durão que ele é. Sem açúcar. Sem pão. Sem massas. A máquina está sendo construída. Eu estou puto.”




Além do Mercenário Tagarela e da colega de quarto sagaz (e cega), o filme vai trazer de volta Colossus e Negasonic Teenage Warhead. Já entre os novos personagens teremos Cable que será vivido pelo Josh Brolin e Dominó, que será vivida pela atriz Zazie Beetz no filme.


Deadpool 2 chegará aos cinemas em 1º de junho de 2018.


1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem