POSTAGENS RECENTES

Crepúsculo | Robert Pattinson quer um spin-off sobre o Edward Cullen



O ator se mostrou animado para viver novamente o Edward Cullen. 'Me agrada a ideia de subverter as expectativas das pessoas'





Em recente entrevista ao Yahoo, sobre seu próximo trabalho “Z – A Cidade Perdida”, Robert Pattinson foi questionado sobre a possibilidade de um reboot da saga de Stephenie Meyer.
“Realmente, eles estão expandindo isso? Então eu vou ter meu próprio spin-off?”, comentou Pattinson. 

O ator tem curiosidade em saber o que acontece na história. Então, por que não fazer outro filme?
“Quero dizer, eu sempre tive uma curiosidade. Qualquer coisa que tem uma grande audiência – ou uma audiência só dela -, me agrada a ideia de subverter as expectativas das pessoas. Portanto, poderíamos de fazer algo, o que seria muito divertido. É sempre difícil quando não há material de base. Mas, sim, estou curioso”, contou ele.

Z – A Cidade Perdida tem estreia prevista no Brasil no dia 1º de junho.

E, aí? será que vai rolar ?



1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem