POSTAGENS RECENTES

Carros 3 | Rubinho vai dublar personagem no filme


Piloto brasileiro entra para o elenco de dubladores do longa de animação



A Disney Brasil anunciou que o piloto Rubens Barrichello vai emprestar sua voz para Cal Weathers, personagem veterano que aparecerá em Carros 3.

O piloto brasileiro com maior número de participações em grandes prêmios, Rubinho atualmente corre na Stockcar Brasil. Seu personagem será da mesma geração de corredores de Relâmpago McQueen, o protagonista.



 A trama vai mostrar um McQueen mais experiente, tentando voltar às pistas com ajuda de seus amigos mais jovens. Contudo, o famoso carro vermelho já não é mais o mesmo e existem automóveis melhores. Relâmpago deve voltar a Rota 66, treinar e passar por uma jornada de superação.

Com direção de Brian Fee, Carros 3 estreia dia 13 de julho de 2017.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem