POSTAGENS RECENTES

CAPITÃ MARVEL | Kevin Feige revela qual é o foco do filme










Estúdio está focado em mostrar a profundidade da heroína e encontrar um bom vilão.


Ter super-poderes incríveis não significa nada se o herói que o utiliza não foi bom, e parece que é essa a preocupação da Marvel Studios para com a Capitã Marvel.
O presidente do estúdio, Kevin Feige, sabe que os fãs querem ver Carol Danvers em toda sua glória. Em uma conversa com a Vulture, ele comentou que isso é, provavelmente, a parte mais importante do filme, além dos belíssimos efeitos visuais, é claro.

“Particularmente para a Capitã Marvel, que vai ter muitos espetáculos, é a necessidade absoluta de ser sobre a personagem de Carol Danvers, com sua tridimensionalidade e camadas. Você tem que ser capaz de segui-la e se identificar com ela em todos os pontos do filme, independente de quanto efeito visual e naves espaciais e vilões estão presentes na cena. Isso é o que é importante”.

Mesmo nos quadrinhos, Carol sempre mostrou uma profundidade imensa, enfrentando muita dúvida sobre si mesma e problemas “mundanos”, mesmo tendo poderes quase divinos. Ela erra como o resto das pessoas que ela busca proteger e sempre está tentando ser o melhor que pode. Por isso, saber que o estúdio está se preocupando em captar o lado humano da heroína no filme é muito interessante.
Kevin Feige também aproveitou o momento para falar sobre os inimigos de Carol, dizendo que “essa é uma grande parte da história que nós estamos criando e é certamente uma grande parte das conversas de desenvolvimento [do filme].”
Quem vocês acham que a Capitã deveria enfrentar em seu filme solo?

1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem