POSTAGENS RECENTES

Brad Pitt e Jennifer Aniston podem trabalhar juntos em ficção científica, diz site







O ator Brad Pitt está empenhado em convencer sua ex-esposa, Jennifer Aniston, a contracenar com ele em um drama de ficção científica que o astro também está produzindo. A informação foi noticiada pelo site Yahoo Austrália, que ainda afirmou que o longa esta provisoriamente batizado de Ad Astra e será dirigido pelo cineasta James Grey. “Ele sabe que trabalhar com a Jennifer seria uma garantia de sucesso para o filme”, afirma uma fonte da publicação. Pitt e Aniston foram casados entre 2000 e 2005, logo em seguida ao divórcio ele começou um relacionamento com Angelina Jolie, encerrado em outubro de 2016.


Segundo o contato do site, Aniston estaria interessada em aceitar o convite para trabalhar no filme. “Ela está empolgada com a ideia, ela já estava cogitando dar um tempo em comédias e investir em personagens mais dramáticos”, disse a fonte. Pitt só trabalhou com Aniston em uma ponta na série ‘Friends’. “Eles cogitaram algumas parcerias quando foram casados, mas acabou nunca acontecendo, o projeto certo não apareceu”, diz. No momento, Aniston está casada co o ator e roteirista Justin Theroux.





Ainda de acordo com a matéria, caso a parceria ocorra, é provável que ela irrite a atriz Angelina Jolie , ex-esposa de Pitt e mãe dos seis filhos do ator. Além de previamente cotada para ficar com o papel principal que deverá ficar com Aniston, ela não nutre simpatia pela ex de seu ex. “Ninguém tira a Angelina do sério como a Jennifer, seriam uma imensa vingança”, afirmou a fonte. Recentemente, Pitt deu uma entrevista na qual disse estar melhorando a dinâmica com a mãe de seus filhos em seguida ao divórcio.




1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem