POSTAGENS RECENTES

Blonde ambition | Filha de Michael Jackson é a preferida dos produtores para interpretar Madonna em cinebiografia não-autorizada



Produtores acreditam que amizade de Madonna com Paris Jackson ajudaria a ligar cantora ao filme


A filha de Michael Jackson, Paris Jackson, e a cantora Madonna (Foto: Instagram)


Os produtores da cinebiografia não-autorizada da cantora Madonna estariam cogitando convidar a filha de 19 anos do cantor Michael Jackson (1958-2009) para viver a artista no longa. De acordo com uma fonte do jornal britânico Daily Mirror próxima aos responsáveis pelo filme, os produtores estariam acreditando que o convite a Paris Jackson poderia ser uma forma de aproximar Madonna do filme. A cantora recentemente declarou publicamente ser contra, chamando os produtores de “charlatões e tolos”.




No momento eles estão conversando com a Paris. Caso ela aceite será muito importante para os produtores, principalmente pela Madonna ser uma grande fã da Paris”, disse a fonte do jornal. “A Madonna realmente não está apoiando as gravações, mas os produtores acreditam que podem escolher para o papel alguém que ela ame”.

O início dos trabalhos do longa, provisoriamente batizado de ‘Blonde Ambition’, foi anunciado no final de abril. O filme será inspirado em um roteiro engavetado há ano em Hollywood, sempre elogiado, mas temido por produtores pela ousadia de sua história, focado principalmente no início da carreira de Madonna, nos anos 80. O texto do roteiro é assinado pela roteirista Elyse Hollander e teria dentre os seus produtores o diretor Brett Ratner e o executivo Michael De Luca.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem