POSTAGENS RECENTES

BLADE RUNNER 2049 | Novo trailer é divulgado




Deckard está de volta!




A Warner Bros acaba de revelar o novo trailer oficial de Blade Runner 2049, a sequência do aclamado sucesso dirigido por Ridley Scott em 1982. Mais uma vez, Harrison Ford dará vida ao Caçador de Androides e dividirá as telonas com Ryan Gosling.





“Trinta anos após os eventos primeiro filme, um novo caçador de androides, Agente K do LADP, desenterra um segredo escondido há muito tempo, que tem potencial para mergulhar o que resta da sociedade no caos. A descoberta de K o coloca em uma busca por Rick Deckard (Harrison Ford), um ex-caçador de androides que está desaparecido há trinta anos.”

Confira o trailer abaixo:





O elenco de "Blade Runner 2049" conta ainda com Robin Wright ("House of cards"), Mackenzie Davis ("Black Mirror") e Lennie James ("The walking dead"). Dave Bautista ("Guardiões da galáxia vol. 2") e Jared Leto ("Esquadrão suicida") fazem participações. Denis Villeneuve, de "A chegada", é o diretor.





Blade Runner 2049 tem estreia marcada para 05 de outubro de 2017 e terá classificação indicativa para maiores de 18 anos!
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem