POSTAGENS RECENTES

Alien 5 | FOX diz não ao projeto, segundo Ridley Scott








Parece que o projeto que um dia seria Alien 5 com direção de Neil Blomkamp realmente foi deixado de lado. Depois de muitos meses sem novidades, agora é oficial: Ridley Scott confirmou que o filme foi cancelado de vez pela Fox.
Em entrevista para o Allocine, Scott revelou que a proposta nunca foi para frente e que nunca chegou a ter uma história definida.

"Nunca houve um roteiro, só uma ideia que evoluiu para uma proposta de dez páginas… Eu sempre fui apenas um produtor, mas ele não seguiu adiante porque a Fox decidiu que não queria fazer o filme. "


Contudo, o próprio Neil Blomkamp comentou no começo do ano que as chances do projeto acontecer eram “ muito pequenas”. Pelo menos na verdade eram bem menores do que pareciam na época, o que é uma pena para os fãs. Alien 5 daria um fim para a saga da Tenente Ripley, que contaria novamente com a interpretação de Sigourney WeaverMas, tudo pode acontecer. Quem sabe, com o sucesso de Alien: Covenant , o estúdio volta atrás e poderemos ver Sigourney Weaver de volta ao papel? Viram o que fizeram com Kurt Russel em "Guardiões da Galaxia Vol.2 " , né?


Ridley Scott está dirigindo a sequência de PrometheusAlien: Covenant, que estreia em maio de 2017.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem