POSTAGENS RECENTES

A Bolha Assassina | Halle Berry pode estrelar remake


Volta e meia, saem notícias sobre um novo remake de A Bolha Assassina, sem nada muito conclusivo. Segundo o site Bloody Disgusting, a vencedora do Oscar Halle Berry pode ser a estrela da nova versão do famoso filme de terror.

A publicação diz ter identificado o nome de Berry numa lista da produtora Swengroup, referente à nova versão de A Bolha Assassina. Simon West seria o diretor. O nome de Samuel L. Jackson, que já apareceu em outras notícias como vinculado ao projeto, não apareceu desta vez.

A Bolha Assassina é um filme de 1958. Um remake foi realizado em 1988, mas foi mal recebido e teve bilheteria desastrosa.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem