Star Wars: Os Últimos Jedi | É hora de os Jedi acabarem? Assista ao primeiro teaser do filme.



Luke diz que os Jedi têm que acabar em trailer de "Star Wars: Os Últimos Jedi"
Cartaz Oficial

A divulgação do trailer ocorreu durante o painel do filme na Star Wars Celebration, que contou com a presença da presidente da LucasFilme, Kathleen Kennedy, do diretor Rian Johnson, além dos atores Daisy Ridley, John Boyega, Mark Hammil e Kelly Marie Tran. 
 No vídeo, quando Rey (Daisy Ridley) finalmente encontra Luke Skywalker (Mark Hammil), depois do fim de "O Despertar da Força", ele assume para a jovem o papel que Yoda teve para ele no passado, de mentor. No entanto, Luke afirma que os Jedi precisam terminar, deixando no ar a dúvida de por que isto deve acontecer. Ao manipular a força, Rey vê a general Leia Organa (Carrie Fisher) do lado luminoso da Força, e a máscara destruída de Darth Vader associada ao lado negro. Rey também treina com seu sabre de luz, Finn aparece em algo que se assemelha a um equipamento médico, e muitas cenas de batalhas aéreas acontecem. 


Confira :





Com Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Mark Hammil e Carrie Fisher no elenco, e direção de Rian Johnson, "Star Wars: Episódio 8: Os Últimos Jedi" estreia no Brasil em 15 de dezembro de 2017.





Postar um comentário

0 Comentários