Rowan Atkinson pode voltar a fazer 'Mr Bean' no cinema







Rowan Atkinson está planejando outro filme de 'Mr Bean'.
O ator de 62 anos pensa que seu amigo e co-criador da série, o escritor de 'Love Actually', Richard Curtis, criou uma idéia "muito engraçada" com seu personagem, que apareceu pela primeira vez na TV há 27 anos.
Falando para o jornal Daily Star, ele disse: "Seria muito engraçado ver onde podemos ir com ele como um homem velho e que tipo de comédia pode sair. Atuar como uma pessoa mais velha pode ser muito engraçado".
'Mr Bean' ficou no ar na TV britânica durante 13 temporadas, entre 1990 e 1995, com uma compilação de clipe no final de 1995. Um episódio anteriormente não visto foi transmitido em 2006, enquanto a série bem-sucedida também gerou duas adaptações cinematográficas, 'Mr. Bean - O Filme', em 1997, e em 2007 'As Férias de Mr. Bean'.
Rowan ainda interpretou o personagem na Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos de Londres 2012, e dois anos mais tarde para o comercial do chocolate Snickers.
Embora o ator de 'Blackadder' tenha desempenhado papéis mais sérios desde a criação de Bean, ele disse que nunca se aposentará do personagem.
Ele anteriormente insistiu: "Não, eu realmente não tenho planos como esse. Você vai com as peças que são oferecidos que inspiram você. Eu nunca daria adeus a qualquer personagem, eu sinto como se ainda pudesse atuar como Bean. É apenas a ênfase que tende a mudar".

Postar um comentário

0 Comentários