POSTAGENS RECENTES

Rowan Atkinson pode voltar a fazer 'Mr Bean' no cinema







Rowan Atkinson está planejando outro filme de 'Mr Bean'.
O ator de 62 anos pensa que seu amigo e co-criador da série, o escritor de 'Love Actually', Richard Curtis, criou uma idéia "muito engraçada" com seu personagem, que apareceu pela primeira vez na TV há 27 anos.
Falando para o jornal Daily Star, ele disse: "Seria muito engraçado ver onde podemos ir com ele como um homem velho e que tipo de comédia pode sair. Atuar como uma pessoa mais velha pode ser muito engraçado".
'Mr Bean' ficou no ar na TV britânica durante 13 temporadas, entre 1990 e 1995, com uma compilação de clipe no final de 1995. Um episódio anteriormente não visto foi transmitido em 2006, enquanto a série bem-sucedida também gerou duas adaptações cinematográficas, 'Mr. Bean - O Filme', em 1997, e em 2007 'As Férias de Mr. Bean'.
Rowan ainda interpretou o personagem na Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos de Londres 2012, e dois anos mais tarde para o comercial do chocolate Snickers.
Embora o ator de 'Blackadder' tenha desempenhado papéis mais sérios desde a criação de Bean, ele disse que nunca se aposentará do personagem.
Ele anteriormente insistiu: "Não, eu realmente não tenho planos como esse. Você vai com as peças que são oferecidos que inspiram você. Eu nunca daria adeus a qualquer personagem, eu sinto como se ainda pudesse atuar como Bean. É apenas a ênfase que tende a mudar".
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem