POSTAGENS RECENTES

Netflix pretende levar mais filmes originais para as salas de cinema







Depois de mudar as regras do jogo da produção audiovisual nos tempos atuais, a Netflix está disposta a fazer novos movimentos e passar a exibir mais de seus filmes originais também nos cinemas.
Em geral, os filmes produzidos pela Netflix estreiam direto no streaming, nas salas e quartos do público. E não são produções comparáveis ao gênero “filmes para TV”: os originais da Netflix lembram mais as grandes produções para cinema. Inclusive, cada vez mais têm atraído atores famosos de Holywood.
Em carta aos seus acionistas, a empresa declarou que está se comprometendo publicamente a levar mais dos seus filmes originais para as salas de exibição. A Netflix argumenta que isso apenas judaria as cadeias de distribuição dos cinemas e o próprio modelo de negócio, que tem sido o mais afetado pelo crescimento do streaming.
Já que nossos assinantes estão bancando estes filmes, eles devem ser os primeiros a vê-los. Mas também estamos abertos as grandes cadeias de cinema, como AMC e Regal nos Estados Unidos, se eles quiserem exibir nossos filmes, como Bright, com Will Smith, que será lançado. A ideia é que sejam lançados simultaneamente nos cinemas e na Netflix. E deixamos os consumidores escolherem”. Com informações da ComicBook.
Vale lembrar que a Netflix já chegou a lançar uma de suas produções em cinemas selecionados. Para poder estar apta a concorrer ao Oscar, ‘Beasts of No Nation’ foi distribuído para algumas salas.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem