POSTAGENS RECENTES

LIGA DA JUSTIÇA | SUPERMAN APARECE JUNTO DA EQUIPE EM NOVA IMAGEM OFICIAL



Não é surpresa pra ninguém que a morte do Homem de Aço no final de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, não era definitiva – especialmente depois daquela cena do seu enterro –  e todo mundo já estava esperando pela presença do herói no novo filme de Zack Snyder.
Mesmo que o trailer não tenha revelado nenhum detalhe sobre a presença de Clark Kent no filme, era bastante improvável que, logo no início de seu universo estendido nos cinemas, a DC matasse um dos seus heróis mais populares.
Agora sua presença na Liga foi confirmada através do Rubies, site que oficialmente licenciado que vende fantasias dos personagens da DC Comics, que compartilhou a imagem para divulgar o novo site do filme.
Na imagem vemos Superman junto dos outros membros da Liga. Ainda que o contexto de sua volta não tenha sido revelado, é interessante ver o herói junto da equipe que definitivamente vai precisar de ajuda contra a invasão do Lobo da Estepe.
Vale lembrar que o site de Liga da Justiça foi lançado para dar aos fãs uma nova maneira de experienciar o filme. Com o lema “Você foi convidado para ser o primeiro a ver produtos exclusivos, conteúdos e mais”, o site convida você a Entrar na Liga e, caso você se cadastre, permite que você tenha acesso a diversos extras. Para acessar o site, basta clicar aqui.
Logo abaixo você confere a imagem divulgada pelo Rubies :


Liga da Justiça estreia nos cinemas dia 16 de novembro de 2017.
Fonte: Screenrant 
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem