POSTAGENS RECENTES

KONG: A ILHA DA CAVEIRA | Diretor diz que não quer fazer mais filmes de monstros gigantes e filme vai ganhar série de TV



Produção pretende embarcar no sucesso da história nos cinemas




King Kong será levado pela primeira vez para a televisão. Após o bom desempenho nas bilheterias em Kong: A Ilha da Caveira, o gorila mais famoso do mundo está sendo adaptado para a televisão. A história não tem relação com a franquia atualmente estabelecida nos cinemas, mas é inspirada na série de livros e HQs de Joe DeVito, artista que ilustrou e escreveu diversas obras relacionadas ao filme original de 1933. O projeto ainda precisa ser vendido a alguma emissora de televisão, mas já está em fase de desenvolvimento por produtoras. O estúdio envolvido na produção foi o IM Global. Ele se juntou a gigante Tencent e Tang Media Partners, de origem chinesa. 



A mais nova versão cinematográfica – produzida pela Warner Bros. – foi um sucesso de bilheteria, conseguindo arrecadar mais de U$ 500 milhões no mundo todo. De acordo com portal The Hollywood reporter, o projeto já decidiu alguns panoramas importantes: uma mulher será protagonista e a história, assim como nos filmes, será no formato live-action. O roteiro fica por conta de Jonathan Penner e Stacy Title (The bye bye man) e a produção com Dannie Festa (Trolls).





Ao THR, o presidente da IM Global, Mark Stern, apontou o quanto a série vai revigorar a história para um grupo de telespectadores que ainda não conhece as aventuras do King Kong. “Existe um claro e profundo interesse em uma história sem fim”, explica Stern, que ainda completa: “nós estamos ansiosos para trazer essa fantasia de sobrevivência e aventura à vida para uma nova geração de fãs”.


DIRETOR NÃO PRETENDE FAZER MAIS FILMES DE MONSTROS GIGANTES!

O diretor Jordan Vogt-Roberts se tornou referencia após comandar o mais recente filme de King Kong. No entanto, ele quer se afastar do Monsterverso do qual Kong: A Ilha da Caveira faz parte e que começou com Godzilla em 2014.
“Eu acho que já acabei com monstros gigantes por um tempo.” Disse o diretor em entrevista com o Screen Junkies, afirmando que o filme é uma resposta para as pessoas que disseram que não havia a necessidade de mais um filme do King Kong. “Eu estou realmente orgulhoso do quão estranho esse mundo é e como as pessoas abraçaram abraçaram essa coisa.”
Vogt-Roberts também diz que “realmente não me vejo fazendo Kong vs. Godzilla. Você nunca diz nunca […] mas seria muito difícil para mim agora.”
O próximo filme do Monsterverso será Godzilla: King of the Monsters, que ainda não tem data de estreia.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem