POSTAGENS RECENTES

Indiana Jones 5 | Filme ganha data de lançamento





Quinto filme da franquia chegará aos cinemas em 2020.







Indiana Jones 5 vai estrear nos cinemas no dia 10 de julho de 2020, confirmaram a The Walt Disney Company e Lucasfilm nesta terça-feira (25) em um comunicado no site oficial de Star Wars. Inicialmente o filme despontaria nas telonas no dia 19 de julho de 2019, mas a Disney adiou a estreia em quase um ano.
O quinto filme dedicado ao famoso aventureiro contará com o retorno de Steven Spielberg ao cargo de diretor e terá Harrison Ford de volta no papel principal.
Indiana Jones 5 terá o roteiro de David Koepp, que desenvolverá uma história com base nos personagens criados por George Lucas Philip Kaufman. Koepp já trabalhou com Spielberg em Jurassic Park - Parque dos Dinossauros (1993), Jurassic Park - O Mundo Perdido (1997), Guerra dos Mundos (2005) e Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (2008).
Em 2016, Spielberg anunciou que John Williams, lendário maestro cinco vezes vencedor do Oscar, voltaria à franquia para compor a trilha sonora do quinto filme da cinessérie iniciada em 1981 com Os Caçadores da Arca Perdida.
Em entrevista concedida em julho do ano passado, Spielberg também tranquilizou os fãs da saga em relação ao destino que ele planeja para o arqueólogo no quinto filme: "A única coisa que vou revelar sobre a trama é que eu não vou matar Harrison [Ford], no final!".
Até então, a franquia Indiana Jones já venceu sete estatuetas do Oscar, foi indicada a outros sete prêmios da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas e arrecadou quase US$ 2 bilhões nas bilheterias mundiais em valores não ajustados pela inflação.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem