Homem-Aranha: De Volta ao Lar | Cena inspirada em "Curtindo a vida Adoidado" é revelada



Novo filme faz referência ao clássico de John Hughes.




Peter Parker e a adolescência são coisas intrínsecas. E quem entende mais de adolescência do que John Hughes?
Hughes dirigiu diversos filmes clássicos nos anos 80 que abordavam a questão da adolescência, se encontrar como pessoa e todo o drama desse período de transição da vida.
Entre sua filmografia estão os clássicos Clube dos Cinco e Curtindo a Vida Adoidado. Esse último é tão icônico que foi referenciado um monte de vezes nas mais diversas obras, incluindo a cena pós-créditos de Deadpool. A influência do filme se mostrará presente também em Homem-Aranha: De Volta ao Lar.
Tom Holland é o ator mais novo a encarnar o Aranha nas telonas em termos de idade. Toda essa jovialidade que o ator transmitiu através do personagem em Guerra Civil foi um grande fator para a boa receptividade de sua performance por parte de fãs e crítica.
Em uma entrevista com o ScreenRant,o co-produtor Eric Carrol falou sobre uma sequência do filme inspirada em Curtindo a Vida Adoidado:

“Os personagens passam por essa grande perseguição inspirada por Ferris Bueller através de uma vizinhança, onde esses caras do Shocker emboscam o Homem-Aranha, que não estava esperando isso. Ele corre e uma perseguição se inicia. É muito divertida. Ele está correndo pelo jardim das pessoas, encontrando cachorros amigáveis, essas coisas. Achamos que vai ser uma cena destaque do filme.”

Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia nos cinemas dia 6 de julho de 2017.
Fonte: ScreenRant

Postar um comentário

0 Comentários