POSTAGENS RECENTES

Homem-Aranha: De Volta ao Lar | Cena inspirada em "Curtindo a vida Adoidado" é revelada



Novo filme faz referência ao clássico de John Hughes.




Peter Parker e a adolescência são coisas intrínsecas. E quem entende mais de adolescência do que John Hughes?
Hughes dirigiu diversos filmes clássicos nos anos 80 que abordavam a questão da adolescência, se encontrar como pessoa e todo o drama desse período de transição da vida.
Entre sua filmografia estão os clássicos Clube dos Cinco e Curtindo a Vida Adoidado. Esse último é tão icônico que foi referenciado um monte de vezes nas mais diversas obras, incluindo a cena pós-créditos de Deadpool. A influência do filme se mostrará presente também em Homem-Aranha: De Volta ao Lar.
Tom Holland é o ator mais novo a encarnar o Aranha nas telonas em termos de idade. Toda essa jovialidade que o ator transmitiu através do personagem em Guerra Civil foi um grande fator para a boa receptividade de sua performance por parte de fãs e crítica.
Em uma entrevista com o ScreenRant,o co-produtor Eric Carrol falou sobre uma sequência do filme inspirada em Curtindo a Vida Adoidado:

“Os personagens passam por essa grande perseguição inspirada por Ferris Bueller através de uma vizinhança, onde esses caras do Shocker emboscam o Homem-Aranha, que não estava esperando isso. Ele corre e uma perseguição se inicia. É muito divertida. Ele está correndo pelo jardim das pessoas, encontrando cachorros amigáveis, essas coisas. Achamos que vai ser uma cena destaque do filme.”

Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia nos cinemas dia 6 de julho de 2017.
Fonte: ScreenRant

1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem