POSTAGENS RECENTES

Homem-Aranha: De volta ao lar | Tom Holland, vem ao Brasil para lançar filme do herói





Ao lado de Laura Harrier, ator dará entrevistas e irá a encontro com fãs em São Paulo. Filme que marca recomeço da franquia estreia em 6 de julho.











Tom Holland, astro do filme que marca o recomeço da franquia "Homem-Aranha", virá ao Brasil em maio para divulgar a produção. “Homem-Aranha: De volta ao lar” estreia no país em 6 de julho (assista ao trailer acima).
A atriz Laura Harrier, que na história interpreta Liz Allan - primeiro interesse romântico de Peter Parker - também passará pelo país. Os dois participarão de um encontro com a imprensa e um evento para fãs no dia 2 de maio, em São Paulo.

Dirigido por Jon Watts, "De volta ao lar" é o segundo reboot da história do herói, que já foi interpretado por Tobey Maguire nos três longas lançados entre 2002 e 2007 e, mais tarde, por Andrew Garfield nos filmes de 2012 e 2014.

No filme, Peter Parker novamente tem que lidar com sua recém-descoberta identidade. Entusiasmado pela experiência com os Vingadores em "Capitão América: Guerra civil" - filme que apresentou a versão de Holland do herói -, ele volta à casa onde vivia com sua tia May (Marisa Tomei) e tentar retomar a rotina, sob o olhar de seu novo mentor, Tony Stark (Robert Downey Jr.).

Tudo muda quando Parker se vê cara a cara com o vilão Abutre, interpretado no novo filme por Michael Keaton. O ator foi indicado ao Oscar em 2015 pelo papel de um astro de Hollywood famoso por viver um super-herói em "Birdman".


Homem-Aranha: De Volta ao Lar vai ser o primeiro filme do Homem-Aranha produzido como parte do universo compartilhado da Marvel. Jon Watts é o diretor do longa, que tem produção de Kevin Feige e Amy Pascal.

O elenco de Homem-Aranha: De Volta ao Lar conta com Tom Holland (Peter Parker/Homem-Aranha), Zendaya (Michelle), Marisa Tomei (Tia May), Abraham Attah, Donald Glover, Tony Revolori e muitos outros.


Homem-Aranha: De Volta ao Lar chega aos cinemas em 6 de julho de 2017.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem