POSTAGENS RECENTES

GUARDIÕES DA GALÁXIA VOL. 2 | CONFIRMADO O PAPEL DE SYLVESTER STALLONE NO FILME

 

Veterano interpreta pirata espacial na sequência do blockbuster de 2014. Longa com Chris Pratt estreia no Brasil em 4 de maio.







“Um veterano respeitado dos Ravagers, Stakar não é muito chegado em Yondu.” Foi assim que o próprio Stallone começou a descrever seu personagem. “Stakar baniu Yondu há muitos anos, por fazer algo errado. Eles se encontram em um estabelecimento particular conhecido como Iron Lotus, onde os Ravagers vão para esperar a poeira abaixar. Eles terão um confronto bastante intenso. É quase uma relação entre pai e filho, e agora ele terá de lidar com as consequências de seus atos. Seu karma virá 10 vezes aumentado.”
Stakar é mais conhecido por seu alter-ego, Águia Estelar, e é um grande personagem cósmico que já ajudou os Guardiões da Galáxia no século XXXI.




"Filmes de ação são mitologia moderna quando feitos corretamente. O tipo de filmes de ação que fiz são mais mano-a-mano... agora eles desenvolveram este universo dos Guardiões da Marvel que tem um coração, que tem muita emoção, isto leva a um passo além. É como uma combinação entre 'Rocky' e 'Rambo' no espaçodisse Stallone.





Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia nos cinemas dia 27 de abril de 2017.
Fonte: CB
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem