POSTAGENS RECENTES

GOTHAM | TRAILER MOSTRA O INÍCIO DE BRUCE SE TORNANDO O BATMAN NA SÉRIE







Gotham está em sua terceira temporada e cada vez mais ela prepara o palco para a chegada de sua personalidade mais ilustre.



Para divulgar o próximo episódio da série, a Fox liberou o trailer do décimo quinto episódio chamado “The City Will Be Torn Apart” que também marca o retorno da série de seu hiato. Neste trailer podemos ver que cada vez mais a cidade começa a se parecer com a Gotham que conhecemos nos quadrinhos, a Gotham que criou o Cavaleiro das Trevas, o Batman.
E é exatamente ele que começa à dar as caras neste trailer, onde vimos que Bruce Wayne começa a trilhar verdadeiramente seu caminho para se tornar o herói que Gotham precisa.



Gotham retorna no dia 24 deste mês.

Confira o trailer:












1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem