POSTAGENS RECENTES

DISNEY | ESTÚDIO ANUNCIA AS DATAS DE ESTREIA DE "STAR WARS IX" E O LIVE ACTION DE O "REI LEÃO"



Disney  também aproveitou para revelar mais algumas sobre o próximo filme de Indiana Jones.


Com a direção de Colin Trevorrow,  de Jurassic World, o nono capítulo da saga Star Wars teve sua data de estréia confirmada oficialmente hoje pela Lucasfilm, e chegará aos cinemas no dia 24 de maio de 2019.
Já o novo filme da franquia Indiana Jones teve sua data de estréia definida para o dia 10 de julho de 2020, sendo dirigido tanto por Steven Spielberg quanto por Harrison Ford, que também deve retornar para o seu papel como Indiana.
O aguardado remake em live-action de O Rei Leão terá a direção de Jon Favreau, de Homem de Ferro e da adaptação mais recente de Mogli: O Menino Lobo, e teve seu lançamento confirmado para o dia 19 de julho de 2019.
Donald Glover deve interpretar Simba, enquanto James Eral Jones reprisará Mufasa, personagem que ele dublou na animação original do filme. O Roteiro deste filme está nas mãos de Jeff Nathanson.
O próximo filme de Star Wars a estrear será Os Últimos Jedi.  Star Wars: Os Últimos Jedi estreia nos cinemas dia 14 de dezembro de 2017.


Fonte: Heroic Hollywood


1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem