POSTAGENS RECENTES

Aquaman | “Ele é um deslocado”, diz Jason Momoa sobre seu personagem








O filme da Liga da Justiça estreia só daqui alguns meses,  mas Jason Momoa já está falando bastante sobre o filme. Conversando com o GQ, ele explicou que o Aquaman será um peixe fora d’água que não sabe controlar seus poderes:

"Ele nunca foi muito aceito na terra e nunca foi muito aceito em Atlantis. Ele é mestiço. Tem o melhor dos dois mundos. Ele só não sabe controlar seus poderes. Então tudo que acontece no filme é um amadurecimento para um jovem se tornar um homem. Ou um homem se tornar rei. Ele perdeu muitas coisas e terá de lidar com isso. Ele é um deslocado. "

No filme, após a morte do Superman, o Bruce Wayne reavalia seus métodos extremos e passa a procurar heróis para formar um time de combatentes para defender a terra de todos os tipos de ameça. Os heróis então irão enfrentar o Lobo da Estepe, o braço direito do senhor da guerra alienígena, Darkseid, que está procurando três artefatos escondidos na terra.

Liga da Justiça estreia 16 de novembro nos cinemas brasileiros.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem