POSTAGENS RECENTES

ANIMAIS FANTÁSTICOS | JUDE LAW FALA SOBRE INTERPRETAR O JOVEM DUMBLEDORE






O ator disse qual a primeira coisa que espera fazer agora que foi escolhido para o papel.

Pouco tempo atrás, a Warner Bros. revelou que Jude Law interpretará Alvo Dumbledore na franquia Animais Fantásticos. Alguns fãs gostaram bastante da escolha, enquanto outros reclamaram. Ainda assim, o ator era um dos favoritos para o papel.
Agora, em uma entrevista com a Evening Standard, Law falou pela primeira vez sobre interpretar o personagem desde que foi escalado para o papel:

“A primeira coisa que espero fazer é conhecer J.K. Rowling,” disse o ator. Completando logo em seguida: “E falar exatamente sobre tudo e quem ele é e quem ela quer que ele seja e aprender um pouco mais sobre a visão dela deste grande homem quando era um jovem homem”.

A continuação de Animais Fantásticos ainda não possui data de estreia definida.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem