POSTAGENS RECENTES

Conheçam agora um pouco da história da E.L.C /BH e do seu fundador

"Já não é novidade que a atividade audiovisual é hoje um dos segmentos que mais cresce no Brasil, apesar de todos os percalços. Novas mídias, evolução dos veículos de comunicação, redução dos custos de produção e outras transformações justificam o fato. Em virtude disso, a demanda por cursos de cinema, tv e vídeo é enorme. Foi pensando assim que a ESCOLA LIVRE DE CINEMA DE BELO HORIZONTE (E.L.C./BH) iniciou suas atividades em janeiro de 2003, tendo como principal objetivo suprir com qualidade parte desta demanda, estimulando o mercado audiovisual mineiro e contribuindo para a formação de mão-de-obra local para produções em cinema e vídeo."


 Conheçam agora um pouco da história da E.L.C /BH e do seu fundador o ator,roteirista,diretor,músico e produtor Cláudio Costa Val (que foi meu professor).


Walther Jr.

Walther Jr ,42, trabalhou como Ator, Produtor ,Sonoplasta ,Roteirista e Diretor de teatro e cinema. Cursou cinema na E.L.C (Escola Livre de Cinema ) e teatro na escola de atores ESPAÇO CÊNICO em BH .O blog tem o objetivo de difundir a sétima arte levando informação, cultura e entretenimento. Salve o Cinema!!!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem