POSTAGENS RECENTES

Armação ilimitada | Seriado oitentista finalmente vira filme em 2012


Agora é para valer! Sucesso nos anos 80, “Armação ilimitada” vai virar filme em 2012. Andréa Beltrão, que resistia à proposta, foi finalmente convencida a participar do projeto. Ela se junta a André di Biase, Jonas Torres e Kadu Moliterno. “O filme mostrará como Juba e Lula vivem atualmente. Será uma grande oportunidade para a nova geração conhecer a série”, acredita empolgado Kadu.

Sucesso entre 1985 e 1988, a série misturava aventura e esportes além de outros temas típicos da Zona Sul do Rio de Janeiro.Uma pena que o grande Francisco Millani não participará já que o ator faleceu em agosto de 2005.Millani interpretava o Chefe de Zelda,personagem de Andrea Beltrão,"O Chefe" era super engraçado.Cotada para virar filme a ANOS Armação Ilimitada promete repetir no cinema o sucesso da série de Tv.Agora só resta esperar a volta de Juba,Lula,Bacana e Zelda Scott.



Um Forte Abraço
Walther Jr.

Walther Jr ,42, trabalhou como Ator, Produtor ,Sonoplasta ,Roteirista e Diretor de teatro e cinema. Cursou cinema na E.L.C (Escola Livre de Cinema ) e teatro na escola de atores ESPAÇO CÊNICO em BH .O blog tem o objetivo de difundir a sétima arte levando informação, cultura e entretenimento. Salve o Cinema!!!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem