POSTAGENS RECENTES

Titanic 3D | Assista ao trailer do relançamento e veja o Pôster do filme


Filme será relançado nos cinemas em 3-D em 6 abril de 2012


A Fox acaba de liberar um pôster e o primeiro trailer do relançamento mundial do filme Titanic (1997) em 3D nos cinemas. Fenômeno de público e crítica,Titanic arrecadou cerca de US$ 1.843.201.268 em bilheteria mundial tendo custado US$ 200 milhões, alcançando na época o título de "Filme mais caro da história".

Com divulgação feita pela Paramount Pictures Titanic volta aos cinemas mundias em abril de 2012 e em 3D,já saiu o cartaz do filme e o trailer e com isso prepare os ouvidos para o retorno de Celine Dion as rádios de todo o mundo(coitados dos meu ouvidos, "My Heart Will Go On" de novo...)Sim, o diretor James Cameron será o novo George Lucas...Vai ganhar dinheiro com filmes velhos.





Um Forte Abraço.
Walther Jr.

Walther Jr ,42, trabalhou como Ator, Produtor ,Sonoplasta ,Roteirista e Diretor de teatro e cinema. Cursou cinema na E.L.C (Escola Livre de Cinema ) e teatro na escola de atores ESPAÇO CÊNICO em BH .O blog tem o objetivo de difundir a sétima arte levando informação, cultura e entretenimento. Salve o Cinema!!!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem