POSTAGENS RECENTES

American Pie: O Reencontro | Universal divulga o teaser e o primeiro Trailer do filme.



Stifler ,sua mãe e toda a turma estão de volta !

American Pie: O Reencontro (American Reunion), o quarto filme da série American Pie, ganha o seu primeiro teaser e um trailer completo.Esqueça todos os filmes que foram lançados direto em DVD depois de American Pie: O Casamento (2003).
Stifler e sua turma estão de volta no quarto filme da série,podemos ver que o "velho" Stifler ainda é o mestre,ele tem as melhore piadas do trailer e podemos esperar pela melhor comédia do ano,chega de humor politicamente correto e salve o besteirol.

Assista abaixo:






Teaser trailer :




Trailer Completo:




A história do quarto filme mostrará o que aconteceu com os personagens tantos anos depois, quando todos se reúnem para celebrar os dez anos de sua formatura no colegial. Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg (Madrugada Muito Louca, Harold & Kumar) escreveram o roteiro e dirigem.

American Pie: O Reencontro estreia em 6 de abril de 2012 nos EUA e em 20 de abril no Brasil.
Walther Jr.

Walther Jr ,42, trabalhou como Ator, Produtor ,Sonoplasta ,Roteirista e Diretor de teatro e cinema. Cursou cinema na E.L.C (Escola Livre de Cinema ) e teatro na escola de atores ESPAÇO CÊNICO em BH .O blog tem o objetivo de difundir a sétima arte levando informação, cultura e entretenimento. Salve o Cinema!!!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem