POSTAGENS RECENTES

The Cranberries - Linger | Trilha sonora do filme Click


A idéia é boa. Quem não gostaria de ter um controle remoto com que se pudesse controlar a vida ao seu redor? Imagine só poder adiantar aquela discussão de relacionamento até o ponto em que tudo está resolvido. Ou abaixar o volume do cara do carro ao lado que está empolgado ouvindo e cantando a plenos pulmões uma música nada a ver. E mais, pense como seria cool poder rever os melhores momentos da sua vida como num DVD e ainda por cima com comentários de James Earl Jones (!!).

Esse é a mola mestra que movimenta o filme Click( EUA, 2006 |Comédia - 98 min),cujo o Protagonista é o ator| humorista Adam Sandler.Na história,Michael Newman (Adam Sandler) é um arquiteto workaholic que descobre um controle remoto universal. Em vez de controlar objetos eletrônicos, o objeto é capaz de controlar as situações em sua vida. Os problemas acontecem quando o objeto começa a controlar também as escolhas de Michael.


Quem está acostumado com o Adam Sandler de comédias com cunho dramático como O rei da água (1998), O paizão (1999),Tratamento de Choque(2002) e A Herança de Mr. Deeds (2001) volta a ver o ator em cena naquilo que o tornou conhecido por Hollywood. Já quem curtiu sua performance em Embriagado de amor (2002), Como Se Fosse a Primeira Vez(2004) e Reine sobre Mim (2006) verá a diferença que um bom diretor pode fazer na tela. E se este for o seu caso, não se preocupe. Hoje em dia os filmes demoram cada vez menos tempo para fazer a passagem do cinema para o DVD, e com o disco de vídeo digital em sua casa você vai poder usar toda a sua experiência e adiantar as partes mais bobinhas da fita sem dó com o seu controle remoto.

Faz parte de sua trilha sonora a música Linger
da banda de rock alternativo irlandesa The Cranberries
,a música é introduzida em uma cena onde o personagem de Sandler,quando questionado pela esposa se ele se lembrava da música do casal,confuso ele consulta o seu controle remoto e "Click" ...
Walther Jr.

Walther Jr ,42, trabalhou como Ator, Produtor ,Sonoplasta ,Roteirista e Diretor de teatro e cinema. Cursou cinema na E.L.C (Escola Livre de Cinema ) e teatro na escola de atores ESPAÇO CÊNICO em BH .O blog tem o objetivo de difundir a sétima arte levando informação, cultura e entretenimento. Salve o Cinema!!!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem