POSTAGENS RECENTES

Batman -The Dark Knight Rises | Teaser Trailer e a primeira imagem do Vilão Bane

O Primeiro trailer teaser e a primeira imagem do rosto do vilão Bane caem na rede


A Warner disponibilizou o trailer teaser de The Dark Knight Rises oficialmente na internet.E saíram imagens de Christian Bale e Tom Hardy em novas fotos do set.Nela podemos ver o vilão Bane de frente e na outra imagem vemos Batman em um combate mano-a-mano com Bane. Perceba que, lá atrás, alguém de branco aponta uma arma. Quem será?



Como a Warner ainda não disponibilizou o trailer com legendas, aqui vai uma ajuda para entender o que Gordon está falando, deitado no que parecer a cama de um hospital: "Nós estivemos nisso juntos, e então você desapareceu. Agora, o Mal está se erguendo. O Batman tem que voltar."

Em seguida, a pessoa com quem Gordon está falando (aparentemente, é Bruce Wayne) responde: "E se ele não existir mais?"

Então, Gordon diz: "Ele tem que existir... Ele tem que existir..."

A primeira voz que ouvimos no trailer não é de Gordon, mas uma reprise de uma fala de Ra´s al Ghul (Liam Neeson) em Batman Begins: "Se você fizer de você mesmo mais que um homem, se você se devotar a um ideal, você se torna algo diferente por inteiro".

As filmagem seguem até Novembro.The Dark Knight Rises será lançado em 20 de julho de 2012.
Assistam abaixo:



Um Forte Abraço.
Walther Jr.

Walther Jr ,42, trabalhou como Ator, Produtor ,Sonoplasta ,Roteirista e Diretor de teatro e cinema. Cursou cinema na E.L.C (Escola Livre de Cinema ) e teatro na escola de atores ESPAÇO CÊNICO em BH .O blog tem o objetivo de difundir a sétima arte levando informação, cultura e entretenimento. Salve o Cinema!!!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem