POSTAGENS RECENTES

Missão: Impossível 4 - Protocolo Fantasma | Primeiro trailer



Um resumo do trailer de Missão: Impossível 4: explosões. Ethan Hunt (Tom Cruise) recebendo sua nova missão, enquanto é observado por Brandt (Jeremy Renner). Cenas da cidade de Praga, na República Tcheca. A famosa música tema ganha uma nova roupagem, sendo sampleada na música "Wont Back Down", do rapper Eminem. Mulheres sensuais. Uma festa de gala com vários espiões infiltrados. Tiros. Carro capotando. Socos. Mais socos. Explosões. Acrobacias. Mais carros capotando. Tensão entre Hunt e Brandt. O Burj Khalifa, também conhecido como o edifício mais alto do mundo, em Dubai. Mais acrobacias. Música-tema. E fim. Confira:




No elenco estão ainda Paula Patton, Ving Rhames, Vladimir Mashkov, Léa Seydoux, Michael Nyqviste e Anil Kapoor,Josh Holloway (Lost) e Tom Wilkinson (Batman Begins) Fecham o elenco.
Brad Bird dirige a nova aventura de Ethan Hunt, escrita por Josh Applebaum e Andre Nemec (Alias, Life on Mars) a partir de uma ideia de Cruise e do produtor J.J. Abrams. A trama é mantida em segredo.

Forte Abraço
Walther Jr.

Walther Jr ,42, trabalhou como Ator, Produtor ,Sonoplasta ,Roteirista e Diretor de teatro e cinema. Cursou cinema na E.L.C (Escola Livre de Cinema ) e teatro na escola de atores ESPAÇO CÊNICO em BH .O blog tem o objetivo de difundir a sétima arte levando informação, cultura e entretenimento. Salve o Cinema!!!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem