POSTAGENS RECENTES

Rio-Veja os dois minutos iniciais da animação ambientada no Brasil



Na cena divulgada, vemos uma sequência dançante no Rio, e depois de sermos introduzidos à colorida fauna e flora brasileira embalados por um samba, conhecemos o protagonista, Blu, em sua trágica infância.

A trama conta a história de Blu, uma arara domesticada que deixa seu lar nos Estados Unidos e chega ao Rio de Janeiro em busca de Jade, aquela que acredita ser a única fêmea de sua espécie. Na capital fluminense, eles são sequestrados por um grupo de contrabandistas de aves e Blu acaba se perdendo de sua dona, Linda.


Minha Opinião sobre a animação

Apesar da tonelada de clichês e estereótipos,Rio consegue divertir.Acho dispensável a polêmica em torno da animação( alguns queriam que Carlos Saldanha mostrasse a realidade da cidade.), afinal de contas é um filme para crianças.

Nota : 3 Bananas em 5

Assista abaixo:






O filme conta com as vozes de Jesse Eisenberg e Anne Hathaway, como o casal principal de araras, além de Leslie Mann, George Lopez, Rodrigo Santoro, Tracy Morgan, Jamie Foxx e Bebel Gilberto. A trilha do filme ficou por conta de John Powell, que terá contribuição do mestre da bossa nova Sergio Mendes e de Will.I.Am, do grupo Black Eyed Peas.

Rio chega aos cinemas brasileiros no dia 08 de abril de 2011(nesta sexta-feira) em mais de 1166 salas - entre exibições dubladas e legendadas, em 35mm e em digital 3D , uma semana antes de estrear nos Estados Unidos.


Um Forte Abraço
Walther Jr.

Walther Jr ,42, trabalhou como Ator, Produtor ,Sonoplasta ,Roteirista e Diretor de teatro e cinema. Cursou cinema na E.L.C (Escola Livre de Cinema ) e teatro na escola de atores ESPAÇO CÊNICO em BH .O blog tem o objetivo de difundir a sétima arte levando informação, cultura e entretenimento. Salve o Cinema!!!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem