POSTAGENS RECENTES

Lanterna Verde | Novo pôster e cenas inéditas


A Warner Bros aproveitou a apresentação do filme Lanterna Verde na convenção WonderCon nos EUA para divulgar um novo pôster do filme. Clique na imagem ao lado e veja em tamanho maior, Ryan Reynolds como Hal Jordan. Um cartaz de Blake Lively como Carol Ferris também está sendo mostrado no evento, mas ainda não foi disponibilizado com qualidade.

As cenas exibidas na convenção estão na rede. Veja abaixo. No site da Apple estão em HD:



Nos quatro minutos de cenas, Sinestro começa falando aos Lanternas Verdes sobre a ameaça de Parallax, que derrotou Abin Sur. Corta para o "alienígena roxo morrendo" (como Hal Jordan o chama depois), que aparece fugindo em direção à Terra, onde encontra o seu substituto. A cena seguinte mostra Hal Jordan tocando a lanterna, com a íris dos seus olhos mudando de cor à medida em que ele, sem saber como, recita o juramento dos Lanternas.

A seguir, Hal chega a Oa, é recebido por Tomar-Re (já com a voz de Geoffrey Rush), que lhe explica que a máscara só é necessária quando a identidade de Hal Jordan deve ser protegida. "Você é o primeiro humano a ser escolhido, e eu fui enviado para trabalhar com você aqui", diz Tomar-Re, antes de mostrar Oa ao novato. Sinestro mais uma vez discursa, e voltamos à Terra para ver como Hector Hammond, depois de vasculhar o cadáver de Abin Sur, é tomado pela energia amarela de Parallax que deforma seu crânio. Cenas de ação seguem até o final, com Hal Jordan construindo uma metralhadora com sua mente e a ameaça por vezes disforme de Parallax tomando as ruas.


O filme conta como Hal Jordan se tornou um dos Lanternas Verdes, integrantes de uma tropa que jurou manter a ordem no Universo, policiando galáxias - um equilíbrio que periga ruir com a ameaça do inimigo Parallax. Dirigido por Martin Campbell (007 - Cassino Royale), Lanterna Verde tem lançamento previsto para 17 de junho em 3-D e 2-D, nos EUA. No Brasil, chega em 19 de agosto.

Forte Abraço
Walther Jr.

Walther Jr ,42, trabalhou como Ator, Produtor ,Sonoplasta ,Roteirista e Diretor de teatro e cinema. Cursou cinema na E.L.C (Escola Livre de Cinema ) e teatro na escola de atores ESPAÇO CÊNICO em BH .O blog tem o objetivo de difundir a sétima arte levando informação, cultura e entretenimento. Salve o Cinema!!!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem