POSTAGENS RECENTES

Wagner moura e José Padilha farão estréia em Hollywood


Ator e o diretor de Tropa de Elite, irão trabalhar em filmes distintos.


O diretor brasileiro José Padilha(Tropa de Elite) pode vai dirigir o remake de RoboCop.José Padilha,já contratou seu roteirista.A MGM entregou o trabalho de adaptar o filme de 1987 ao pouco conhecido Josh Zetumer.O nome do roteirista, portanto, deve começar a ser bastante falado em breve. Zetumer trabalhará ao lado de Padilha no texto do novo Policial do Futuro.Como a contratação do roteirista dependia da assinatura de Padilha, parece que o brasileiro já fechou definitivamente o contrato com o estúdio, assumindo a produção.

O orçamento do filme, ainda sem cronograma, deve ficar na casa dos US$ 80 milhões.E não tem data de lançamento definida.

Wagner Moura,também fará a sua estréia em Hollywood no filme Elysium do diretor Neill Blomkamp.Moura vai interpretar o vilão do filme descrito como "Um tipo poderoso com um senso de humor doentio".

A trama se passará 100 anos no futuro, em outro planeta, e tem metáforas políticas, como Distrito 9, embaladas num filme de ação. A pré-produção começa em abril e as filmagens estão previstas para julho, em Vancouver, e depois, entre setembro e outubro, na Cidade do México.

Matt Damon e Jodie Foster também já estão garantidos no elenco; o personagem de Damon é descrito como um ex-condenado. Syd Mead, desenhista de marcos da ficção científica em Hollywood, como Blade Runner, o Tron original e Aliens - O Resgate, será o designer dos cenários de Elysium.A Sony Pictures definiu a estreia: 8 de março de 2013.

Sorte aos dois!!!

Um Forte Abraço
Walther Jr.

Walther Jr ,42, trabalhou como Ator, Produtor ,Sonoplasta ,Roteirista e Diretor de teatro e cinema. Cursou cinema na E.L.C (Escola Livre de Cinema ) e teatro na escola de atores ESPAÇO CÊNICO em BH .O blog tem o objetivo de difundir a sétima arte levando informação, cultura e entretenimento. Salve o Cinema!!!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem