POSTAGENS RECENTES

Força Chico!!!

O que vocês diriam ,de um ator que criou mais de 240 personagens,criou vários programas na televisão,peças de teatro e que a sua história se confunde com a própria cultura brasileira?
Muitos rotulam Francisco Anísio Paula Filho, o Chico Anysio como "humorista" eu me refiro a ele como "artista".Poucos sabem que Chico além de ser ator é também: escritor,compositor,musico,pintor e...humorista.


Chico ,aliás é um dos pilares da televisão brasileira sendo indiretamente um dos criadores da Rede Globo de televisão.Teve vários programas na emissora carioca ao longo dos anos,sendo sucesso de audiência em todos eles.Mas o Artista perdeu espaço na emissora nos anos 90 com a saída de José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, mais conhecido como Boni alto executivo da Globo.

É triste saber que no Brasil,não só artistas,mas as pessoas de um modo geral que chegam a certa idade( idosos usando o português correto),não tem o valor merecido pela sociedade.E infelizmente Chico Anísio, o melhor ator vivo no Brasil passa por um momento super delicado.Ele não tem um programa a altura do seu imenso talento na TV,além disso o artista passa por um grave problema de saúde.O blog Cineprimata,deseja toda a força do mundo não só para o Chico ,mas para toda a sua família. Chico é o maior artista deste país e merece todo o nosso apoio.













Força Chico!!!
Walther Jr.

Walther Jr ,42, trabalhou como Ator, Produtor ,Sonoplasta ,Roteirista e Diretor de teatro e cinema. Cursou cinema na E.L.C (Escola Livre de Cinema ) e teatro na escola de atores ESPAÇO CÊNICO em BH .O blog tem o objetivo de difundir a sétima arte levando informação, cultura e entretenimento. Salve o Cinema!!!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem