POSTAGENS RECENTES

Em Homenagem a Leslie Nielsen

Uma pequena homenagem ao lendário ator Leslie Nielsen,que faleceu no último dia 28 de novembro de 2010 aos 84 anos."a única coisa que uma pessoa não fará enquanto está rindo é bater em você" disse o ator certa vez.

Corra que a Polícia Vem Aí,Corra que a Polícia Vem Aí 2 1/2 ,Corre que a Polícia Vem Aí 33 1/3, Apertem os Cintos... O Piloto Sumiu!, Duro de Espiar, Drácula - Morto Mas feliz, são filmes que marcaram gerações e Nielsen será lembrado como o símbolo máximo da comédia rasgada.

O 1ºTAKE fez uma homenagem ao ídolo Leslie Nielsen. Infelizmente o vídeo foi bloqueado pelo YouTube.
Uma vez perguntaram a Leslie Nielsen :
"Por que trabalhos você gostaria de ser lembrado?´

E o ator respondeu:
 "Realmente não faz diferença. Eu fiz Apertem os Cintos... O Piloto Sumiu!, três Corra que a Polícia Vem Aí, Missão Quase Impossível e Drácula - Morto Mas Feliz. Ao meu ver, eu construí minha própria pequena pirâmide e ela estará por aí enquanto as pessoas tiverem olhos para vê-las". Se depender de nós fãs,o mestre viverá para sempre.


Forte Abraço
Walther Jr.

Walther Jr ,42, trabalhou como Ator, Produtor ,Sonoplasta ,Roteirista e Diretor de teatro e cinema. Cursou cinema na E.L.C (Escola Livre de Cinema ) e teatro na escola de atores ESPAÇO CÊNICO em BH .O blog tem o objetivo de difundir a sétima arte levando informação, cultura e entretenimento. Salve o Cinema!!!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem