POSTAGENS RECENTES

Cisne Negro um dos filmes mais esperados de 2011




Cisne Negro (Black Swan),só chega no Brasil em 04 de janeiro de 2011,mas uma cena já vem sendo bem comentada. Nela Natalie Portman e Mila Kunis fazem sexo...isso mesmo, o diretor de O Lutador,Fonte da Vida,Réquiem para um Sonho e Pi Darren Aronofsky coloca as duas atrizes em uma cena digamos excitante(Você confere abaixo) . Cisne Negro é um dos filmes mais premiados de 2010 Sucesso de público e crítica.

A trama do thriller psicológico gira em torno do mundo do balé de Nova York, e aborda a conturbada e manipuladora relação entre uma dançarina veterana, vivida por Natalie Portman, e sua rival, interpretada por Mila Kunis.


Aliás,Natalie Portman está sendo cotada na indicação de melhor Atriz no Oscar@ do ano que vem e Aronofsky como melhor diretor.Apostem as suas fichas o Oscar de 2011 acontece no dia 27 de fevereiro.





-






Forte Abraço.
Walther Jr.

Walther Jr ,42, trabalhou como Ator, Produtor ,Sonoplasta ,Roteirista e Diretor de teatro e cinema. Cursou cinema na E.L.C (Escola Livre de Cinema ) e teatro na escola de atores ESPAÇO CÊNICO em BH .O blog tem o objetivo de difundir a sétima arte levando informação, cultura e entretenimento. Salve o Cinema!!!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem