POSTAGENS RECENTES

Don Juan DeMarco -DVD da Semana

"A melhor parte do amor é perder todo o senso de realidade!"

Sinopse
Um rapaz usando uma máscara negra, ameaça jogar –se do alto de um edifício. O jovem afirma ser Don Juan, o lendário conquistador de mulheres. Por ter perdido seu primeiro e verdadeiro amor, caiu num estado de depressão profunda. O psiquiatra Jack Mickller é chamado para salvá-lo. No início, o psiquiatra parece cansado, pronto para se aposentar. Mas, a medida que Don Juan começa a descrever sua vida amorosa, Jack sente-se revigorado. Ambos se envolvem num curioso relacionamento que beneficia até a mulher do psiquiatra, sempre relegada a segundo plano pelo marido.



"Até o pior filme de Marlon Brando,é Melhor do que muita coisa que tenho visto ultimamente." Escrevi "isso" no Twitter a algumas horas...Foi a pior coisa que eu fiz.... Tinha me esquecido de A Ilha do Dr. Moreau(onde Brando ganhou o Framboesa de Ouro Pior Ator Coadjuvante ). Mas, em 1995 Don Juan DeMarco estreou e se tornou uma grata surpresa. O roteiro e direção de Jeremy Leven, consegue a proeza de levar romantismo ao mais profundo e frio coração... Johnny Depp está perfeito(que novidade kkk) como o suposto conquistador Don Juan.Já Marlon Brando"encarna" o psiquiatra Jack Mickler , responsável pela reabilitação do jovem que decide tirar sua própria vida,pela rejeição de sua amada Donna Ana. Os diálogos de Brando e Deep são carregados de uma poesia contagiosa.O roteiro é tão bem escrito, que nos leva a imediatas reflexões sobre a visão limitada que temos sobre o amor e a vida.Graças ao talento dos dois atores de diferentes gerações,mas que se completam nesse já,Clássico romance.Faye Dunaway (linda como sempre)faz uma participação marcante como a esposa do Dr. Jack.
Trilha sonora é perfeita. "Have you ever really loved a woman" de Bryan Adams.A Música passa por todo filme em diferentes arranjos. Cantada e tocada de forma distinta, ela embriaga de romantismo o filme. O desfecho é belíssimo. Ver Marlon Brando e Faye Dunaway dançando na cena final o tema do filme é a cena mais bonita."O amor e a sedução não têm idade."
Johnny Depp e Marlon Brando em cena ,já são motivos suficientes para vc se perder nesse clássico dos anos 90.Que saudades do Mestre Brando.Vamos celebrar o seu legado!
Como diria o grande Don Juan DeMarco: "Você Realmente Já Amou Uma Mulher?"




Filme:5 👍👍👍👍👍 em 5
DvD: 2 👍👍 em 5
Walther Jr.

Walther Jr ,42, trabalhou como Ator, Produtor ,Sonoplasta ,Roteirista e Diretor de teatro e cinema. Cursou cinema na E.L.C (Escola Livre de Cinema ) e teatro na escola de atores ESPAÇO CÊNICO em BH .O blog tem o objetivo de difundir a sétima arte levando informação, cultura e entretenimento. Salve o Cinema!!!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem