POSTAGENS RECENTES

Sangue Negro -DvD da semana

Sangue Negro -
Drama
(There Will Be Blood) EUA, 2007. Direção: Paul Thomas Anderson. Elenco: Daniel Day-Lewis, Paul Dano, Kevin J. O'Connor, Ciaran Hinds, Dillon Freasier. Duração: 158 min.

Filme indicado a oito Oscar - e ganhador de dois: Melhor Ator e Melhor Fotografia. O roteiro é livremente inspirado no romance Oil!, escrito em 1927 por Upton Sinclair (1878-1968), e mostra o negócio da perfuração de poços no sul da Califórnia como uma nova corrida pelo ouro.Um grandioso épico sobre família, fé, poder e petróleo, "Sangue Negro" se passa na fronteira incendiária da Califórnia na explosão petrolífera da virada do século. A história gira em torno da época e da vida de Daniel Plainview (Daniel Day-Lewis MESTRE COMO SEMPRE!!!), que se transforma de um mineiro de minas de prata derrotado e pai solteiro em um magnata do petróleo que venceu pelo próprio esforço. Quando Plainview fica sabendo, misteriosamente, da existência de uma pequena cidade no Oeste em que um mar de petróleo está transbordando do solo, ele segue para lá com seu filho, H.W. (Dillon Freasier), para tentar a sorte na pequena e empoeirada Little Boston. Nesta cidade difícil, em que a grande diversão é a igreja do carismático pastor Eli Sunday (Paul Dano), Plainview e H.W. tentam sua jogada da sorte. Mas mesmo quando o poço lhes traz toda a sua fortuna, nada permanecerá igual, uma vez que a escalada de conflitos e de todos os valores humanos – amor, esperança, comunidade, crença, ambição e até mesmo o elo entre pai e filho – são postos em perigo por causa da corrupção, fraude e do petróleo. "Sangue Negro" é o quinto filme do escritor e diretor Paul Thomas Anderson ("Embriagado de Amor", "Magnólia", "Boogie Nights – Prazer Sem Limites", "Jogada de Risco").

Extras do DVD: Menu Interativo; Seleção de Cenas; Imagens históricas e pesquisa; Formato de tela: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês, Português); Legendas: Inglês, Português.




NOTA DO FILME: 5 👍👍👍👍👍 EM 5

NOTA DO DVD : 1 👍 EM 5*

*Só pq no disco não contém nenhuma extra.

Forte abraço.
Walther Jr.

Walther Jr ,42, trabalhou como Ator, Produtor ,Sonoplasta ,Roteirista e Diretor de teatro e cinema. Cursou cinema na E.L.C (Escola Livre de Cinema ) e teatro na escola de atores ESPAÇO CÊNICO em BH .O blog tem o objetivo de difundir a sétima arte levando informação, cultura e entretenimento. Salve o Cinema!!!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem