POSTAGENS RECENTES

Veja como 12 filmes de Tom Cruise são "diferentes"...




Tom Cruise é um bom ator e provou para todos sua versatilidade, gosto muito dos seus filmes, mas não pude deixar de perceber o quanto alguns filmes deste astro são realmente parecidos. Tom Cruise com com mais de trinta e dois filmes na carreira. Ele é tão talentoso, que as vezes esquecemos de nos concentramos nas histórias dos filmes. Alguns que aliás tem a premissa semelhante, ofuscada pelo trabalho maravilhoso de CruiseLeia os exemplos abaixo:



Falando nos filmes:



1 - Top Gun: Tom Cruise é um piloto de avião. Ele é muito bom, mas um trauma o impede de ser o melhor. Ele se apaixona por uma mulher que o ajuda a superar, e no final ele alcança seu objetivo.

2 - Dias de Trovão: Tom Cruise é um piloto de automóveis. Ele é muito bom, mas um trauma o impede de ser o melhor. Ele se apaixona por uma mulher que o ajuda a superar, e no final ele alcança seu objetivo. 
Tem cena de corrida do ator.

3 - Coquetel: Tom Cruise é um barman. Ele é muito bom, mas um trauma o impede de ser o melhor. Ele se apaixona por uma mulher que o ajuda a superar, e no final ele alcança seu objetivo.

4 - Jerry Maguire: Tom Cruise é um agente de atletas. Ele é muito bom, mas depois de ser demitido, fica traumatizado, e este trauma o impede de ser o melhor. Ele se apaixona por uma mulher que o ajuda a superar, e no final ele alcança seu objetivo. Tem cena de corrida do ator.

5 - Rain Man: Tom Cruise é um importador de carros, um empresário. Ele é muito bom bem-sucedido, mas um trauma o impede de ser o melhor feliz. Ele se apaixona por uma mulher encontra seu irmão autista que o ajuda a superar, e no final ele alcança seu objetivo.

6 - Vanilla Sky: Tom Cruise é dono de uma editora. Ele é muito bom, mas um acidente o impede de se manter como o melhor. Ele se apaixona por uma mulher que o ajuda a superar, e no final ele alcança seu objetivo. Mas descobre que é tudo um sonho. 
Tem cena de corrida do ator.

7 - A Cor do Dinheiro: Tom Cruise é jogador de sinuca. Ele é muito bom, mas sua arrogância o impede de ser o melhor. Até que Paul Newman aparece e o ajuda a superar, e no final ele alcança seu objetivo.

8 - Questão de Honra: Tom Cruise é um advogado. Ele é muito bom, mas um trauma o impede de ser o melhor. Ele se torna amigo de uma outra advogada que o ajuda a superar, e no final ele alcança seu objetivo.

9 - Minority Report: Tom Cruise é um policial do futuro. Ele é o melhor, mas uma conspiração o coloca sob suspeita. Ele sequestra uma paranormal que o ajuda a superar, e no final ele alcança seu objetivo. 
Tem cena de corrida do ator.

10 - De Olhos Bem Fechado: Tom Cruise é um médico. Ele é muito bom, mas depois de ser quase traído pela mulher, fica traumatizado. Ele se mete em orgias e não come ninguém. Isso o ajuda a superar seu trauma, e no final ele volta para a mulher.

11 - O Último Samurai : Tom Cruise é um capitão do exército americano que vai treinar o exercito japonês. Ele é muito bom, mas um trauma o impede de ser o melhor. Ele se torna amigo do líder do dos samurais que lutam contra o exército japonês, que o ajuda a superar, e no final ele alcança seu objetivo. Há, ele se apaixona pela irmã do samurai e vive com ela. 
Tem cena de corrida do ator.

12.  Encontro Explosivo : Tom Cruise é um super espião. Ele é o melhor, mas uma conspiração o coloca sob suspeita. Ele sequestra uma mulher que o ajuda completar a missão e a superar seu trauma, e no final ele alcança seu objetivo. Há, ele se apaixona pela mulher e vive com ela. Tem cena de corrida do ator.



Vale lembrar que Cruise irá interpretar novamente Les Grossman , Executivo nojento de Hollywood que o ator viveu em Trovão Tropical e no MTV Movie Awards deste ano. Les Grossman Ganhará um filme solo. O filme ainda não tem data de estreia ou roteiro definidos.


Walther Jr.

Walther Jr ,42, trabalhou como Ator, Produtor ,Sonoplasta ,Roteirista e Diretor de teatro e cinema. Cursou cinema na E.L.C (Escola Livre de Cinema ) e teatro na escola de atores ESPAÇO CÊNICO em BH .O blog tem o objetivo de difundir a sétima arte levando informação, cultura e entretenimento. Salve o Cinema!!!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem