POSTAGENS RECENTES

Capitão América: O Primeiro Vingador : Artes conceituais do filme vazam na internet

O site Ain´t It Cool News divulgou hoje imagens que seriam as artes conceituais do uniforme do Capitão América. O burburinho na internet começou e o JoBLo Movie confirmou: essas são realmente as diretrizes para o uniforme do herói.

Ontem, o JoBLo Movie havia divulgado uma descrição da roupa que o Capitão usaria no cinema, afirmando que não tinha autorização para mostrar as imagens (ver a última nota). Agora que elas foram divulgadas, o site simplesmente confirmou sua veracidade.

Segundo o site, o herói não vai usar o famoso capacete com asinhas, mas sim um capacete típico da segunda guerra mundial. O "A" na testa está lá, mas muito mais discreto. A roupa é azul, mas de um tom mais sóbrio que o dos quadrinhos.

A estrela do peito permanece, assim como as listras vermelhas e brancas e o cinto de utilidades, mas todos os elementos são realistas e convincentes. Tudo se encaixa de maneira a parecer mais com um uniforme de soldado do que um espalhafatoso uniforme-bandeira.

A roupa do Capitão está mais para as roupas de couro dos filmes dos X-Men do que para o colant do Homem-Aranha. Claro, uma roupa condizente com o ambiente onde ele atua: a Segunda Guerra Mundial.


Clique nas imagens para ampliá-las:




A Marvel Studios ainda não se pronunciou sobre a veracidade das informações.












Capitão América: O Primeiro Vingador (Captain America: The First Avenger) estréia em 22 de julho de 2011 .

Forte Abraço
Walther Jr.

Walther Jr ,42, trabalhou como Ator, Produtor ,Sonoplasta ,Roteirista e Diretor de teatro e cinema. Cursou cinema na E.L.C (Escola Livre de Cinema ) e teatro na escola de atores ESPAÇO CÊNICO em BH .O blog tem o objetivo de difundir a sétima arte levando informação, cultura e entretenimento. Salve o Cinema!!!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem