POSTAGENS RECENTES

Assista ao primeiro trailer de Tropa de Elite 2

O primeiro trailer de Tropa de Elite 2 acaba de sair. A prévia é narrada por Nascimento (Wagner Moura), agora coronel, que começa do alto de um helicóptero e termina num confronto no meio da rua. Como ele mesmo diz, "desta vez é pessoal".



A direção fica por conta de José Padilha.

Na trama, Nascimento enfrenta um novo inimigo: as milícias. Ao bater de frente com o sistema que domina o Rio de Janeiro, ele descobre que o problema é muito maior do que imaginava. E não é só. Ele precisa equilibrar o desafio de pacificar uma cidade ocupada pelo crime com as constantes preocupações com o filho adolescente. Quando o universo pessoal e o profissional de Nascimento se encontram, o resultado é explosivo... e pessoal.

André Ramiro retorna como Matias. Maria Ribeiro reprisa o papel de Rosane. Irandhir Santos faz um político e Seu Jorge será o detento Beirada, líder de uma rebelião no presídio Bangu I. Milhem Cortaz, Fernanda Machado e Tainá Müller também estão no elenco.

Tropa de Elite 2 chega às telas em 8 de outubro



Forte Abraço.
Walther Jr.

Walther Jr ,42, trabalhou como Ator, Produtor ,Sonoplasta ,Roteirista e Diretor de teatro e cinema. Cursou cinema na E.L.C (Escola Livre de Cinema ) e teatro na escola de atores ESPAÇO CÊNICO em BH .O blog tem o objetivo de difundir a sétima arte levando informação, cultura e entretenimento. Salve o Cinema!!!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem